sábado, 4 de fevereiro de 2012

Festa de 60 Anos da Dona Te - Festa Requintada nos Anos 60


















Que delícia de festa!!! Muito requinte, felicidade e gente de bom coração... Foi assim a comemoração no melhor estilo Anos 60 da Dona Te, no dia 28 de Janeiro no Maison Raymond. Para fugir daquela decoração de vinil, poá e globos brilhantes, optei por recriar uma festa Chic nos Anos 60! Foi um sucesso! As cores escolhidas foram: o vermelho - presente em todos os arranjos de flores com rosas -, preto, branco e prata. Ficou perfeito!
Querida Dona Te, contagiante foi a sua felicidade!!! Sua festa  foi: A FESTA! Muito obrigada por confiar esta data especial a Festejar e Fiz Pra Você! Adorei conviver e dividir este momento mágico e repleto de bons sentimentos! Agradecimentos especiais a Andresa e Rozani, filhas mais do que amadas, que acompanharam todos os detalhes desta maravilhosa comemoração. Muita saúde, felicidades e luz divina.
Abrilhantando: Bolo MARAVILHOSO da Cake Designer Ana Cake, Docinhos Finos e Saborosos da Ana Brito, Personalizações Perfeitas e Lembrancinhas inesquecíveis da Fiz Pra Você. Crédito das fotos: Studio 1, Edson Beline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário