segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vasco X Flamengo - 5 Anos com Vitória para os Gêmeos: Lucas e Gabriel






Especialmente democrática e divertida, a Festa dos Gêmeos: Lucas e Gabriel marcou vitória para o Vasco e para o Flamengo! Paixão dos brasileiros, a festa foi elaborada com muita cautela para que ficasse fina, engraçada e muito temática! Adorei!!
Querida Mamãe Cinthia e Papai Leandro, adorei participar deste momento tão querido e esperado! Seus anjos são uns amores! Agradeço a confiança na Festejar. Desejo uma vida iluminada, repleta de alegrias e felicidades! Beijinhos carinhosos

domingo, 16 de dezembro de 2012

Festa na Praia - 3 Aninhos do Fofíssimo Caio





Cenário mais que perfeito para uma comemoração do tema praia! A praia de Canto Grande, além de limpa e calma, é a queridinha da região. Para a festa na praia do Fofíssimo Caio, azul marinho, azul turquesa e laranja harmonizaram-se com o azul perfeito do mar e do céu. Ficou divina!! Destaque para as personalizações elaboradas com muito amor e carinho pela Mamãe Patrícia. Ficaram pefeitas!! Parabéns!
Bolo lindíssimo da Cake Designer Ana Cake e barraquinhas de lanches e animação divertidíssima do Mundo da Carlota. Sucesso mais uma vez!!
Querida Mamãe Patrícia, muito obrigada por confiar esta organização a Festejar. Adorei te conhecer e participar deste momento tão esperado e iluminado. Desejo muitas alegrias para o Caio; uma vida repleta de amor e união para toda sua família!! Beijinhos carinhosos!

Decor Sofisticada - Ursas para o Debu da Nicole - Jurerê Internacional (Florianópolis/SC)





Para o Debu da Princesa Nicole, uma proposta muito requintada: Ursas e flores abrilhantaram a casa da Mamãe Patrícia Koerich em Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, no último dia 09. O resultado deste trabalho ficou divino!! Maravilhosos Docinhos Chocolovers e o Belíssimo bolo da Cake Designer Ana Cake dividiram o cenário com as fofíssimas ursinhas elaboradas pelo Ateliê Beautissu de propriedade das queridas Cláudia Branco e Fabi Schaefer.
Painel plotado estilo oscar foi montado para as fotos da família e dos íntimos convidados.
Linda Nicole e Mamãe Patrícia, agradeço a confiança na Festejar para a execução desta festa dos sonhos. Foi um prazer participar deste momento tão especial e emocionante. Desejamos uma vida linda para toda sua família e que a anjinha que está por vir traga muitas felicidades e união. Beijinhos carinhosos... Viva a Nicole!!

Uma Proposta Moderna das Festas de Antigamente - 02 Aninhos de Linda Bia!






AMEI esta festa!! Divertida, diferente... deliciosa de ver e comer!! Para a composição desta proposta moderna das festas de antigamente, usei e abusei das cores, bandeirinhas, cupcakes, laços e fitas!! Amei, amei, amei!!
Bolo maquete imitando uma nega maluca da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito, guloseimas Fiz Pra Você, Serviço Gastronômico Ana Lúcia Ayres e animação da queridíssima e competente Bolota: Sucesso total!
Linda Bia e Querida Mamãe Roberta, muito obrigada pela confiança!! Este tema ficou divertido e do jeitinho que vocês queriam!! Desejo muito amor, saúde, felicidades e união 1000 para sua linda família!! Beijinnhos carinhosos!

Princesinha Sofia - Linda Festa Rosa e Branco





Que delícia de atmosfera!! Tudo rosinha e branco do jeitinho que a Mamãe Karina desejou. Muito requinte nos detalhes, a festa para o Debu da Sofia foi um sucesso! Bolo lindíssimo da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito, Brigadeiro Gourmet Panela Doce, Guloseimas perfeitas da Fiz Pra Você, macarons Titina Ern, Mini Cupcakes Tortiatto e Serviço Gastronômico Ana Lúcia Ayres.. delícia, delícia!!!
Querida Sofia, Princesinha linda.. desejamos uma vida iluminada, repleta de amor, amiguinhos e luz divina. Foi um prazer elaborar esta festa para seu aniversário! Agradeço a confiança. Beijinhos carinhosos.