domingo, 25 de novembro de 2012

Doces 15 Anos... Viva a Beatriz!!







Perfeita! Decoração romântica, charmosa e doce... composição completa para a comemoração dos 15 Anos da Linda Beatriz, que aconteceu dia 24 de novembro no Mayson Raymond em Itajaí. Flores, tons pastéis e muitos detalhes recepcionaram os convidados e emolduraram este Grande Dia! Bolo MARAVILHOSO da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito, brigadeiros gourmets Panela Doce, Macarons Titina Ern e personalização Fiz Pra Você: Divino!!
Querida Bia e Tania, agradeço a confiança depositada e espero ter atingido todas as expectativas para esta noite que foi a realização de um sonho. Coloquei muito carinho na execução de cada detalhe para que ficasse perfeito, do jeitinho que vocês imaginaram. Desejo uma vida linda, repleta de felicidades e crescimento para esta Princesa Beatriz. Que Deus sempre as ilumine e proteja. Beijos carinhosos.



Tea Party Londrina - Olivia 1st BDay!







Lindo, lindo, lindo!! Primeiro Aninho da Rainha Olivia neste ambiente Londrino. Na proposta Chá das 5, detalhes como xícaras e chás Twinings abrilhantaram o cenário. Substituindo o azul da bandeira Inglesa pelo Rosa, esta proposta ficou requintada e muito diferente! Destaque para as plotagens da London Eye e BigBen! Divinas. Bolo charmoso e delicado da Cake Designer Ana Cake, docinhos decorados Gillian Thais, Guloseimas e Personalizações perfeitas Fiz Pra Você e Macarons Titina Ern. Adoro!
Querida Mamãe Gabriela e Princess Olivia, AMEI desenvolver esta festa e conhecer vocês! Desejo muitas felicidades para esta família linda, saúde e muito amor também! Muito obrigada pela confiança. Sucesso Total!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chá de Bebê do Frederico. Náutico com Ursinhos...





Nada mais delícia do que receber as amigas com uma festa fofa e caprichada!! Assim foi o Chá do Príncipe Frederico, no melhor estilo Ursinhos Náuticos! Partindo das cores vermelho, azul e branco e mesclando os fofos ursinhos com lenços de marinheiro, o cenário ficou requintado e muito charmoso! Apenas rosas brancas simbolizando a paz da chegada deste anjinho enfeitaram o ambiente que ficou repleto das mais doces e puras energias! Destaque para o bolo e cupcakes da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos e Bem nascidos da Amábile (Florianópolis/SC) e recepção gastronômica da Ana Lúcia Ayres. Perfeito!
Querida Beta, desejo que seu anjinho venha muito saudável, perfeito, cheio de vida!! Que lhe traga muitas alegrias e que Deus sempre ilumine e proteja esta família linda! Beijos muito carinhosos, obrigada pela confiança!

Proposta Escolar - Monter High - Linda Ana Carolina







E as caverinhas dominaram a nova geração... Monter High, sensação entre as cool girls, este foi o tema escolhido pela Linda Ana Carolina para comemorar seu 6. Aniversário nesta caprichada proposta escolar no ZigZag. Com as cores vivas e marcantes das Zumbis, a festa foi um sucesso! Destaque para os cupcakes da Ana Cake e a maravilhosa nega maluca da Chocolovers, sempre presente nas propostas escolares da Festejar. AMEI!! Estou louca para fazer uma festa nesta temática!! Quem se habilita?? =)
Querida Aurea e linda Ana Carolina, adorei participar deste momento especial! Estas monstrinhas super estilosas foram o tema perfeito para sua comemoração de 6 aninhos!! Desejo muitas felicidades e saúde. Agradeço a confiança. Beijinhos carinhosos.




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Proposta Escolar - Super Dudu - Homem Aranha





Punch, Pow, Ahh! O Super Dudu completou 4 Aninhos!! Nesta proposta escolar na temática Homem Aranha, os convidados foram fantasiados com seus personagens preferidos. Sucesso e diversão! Cupcakes decorados e recheados Ana Cake e Batatinhas Pringles de lembrancinhas da Fiz Pra Você.
Querido Dudu, desejamos que sua vida seja doce como uma festa de aniversário!!! Saúde e muitas felicidades sempre! Obrigada por confiar a Festejar seu aniversário! Beijinhos carinhosos.

Proposta Escolar - Linda Princesa Helena - Enrolada


Linda proposta escolar para a Princesa Helena comemorar com todos seus fofos amiguinhos seu 3 Aninho!! Na temática Enrolada, a Aniversariante estava no melhor traje by Disney, dando inveja até mesmo a Princesa Rapunzel. Pratinhos adesivados, bisnaguinhas de brigadeiro da Fiz Pra Você, negamaluca maravilhosa da Chocolovers e cupcakes com o queridíssimo camaleão estavam presentes em sua festa!
Lembrancinhas super caprichadas: toalhinhas necessaires com sabonetinhos, um presente útil e lindo para seus amiguinhos.
Querida Helena, Mamãe Jacque e Papai Eric: desejo muitas felicidades e uma vida linda, repleta de luz divina para toda esta maravilhosa família! Agradeço a confiança mais uma vez depositada. Beijos carinhosos e um super especial para a Duda! Adoro vocês!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Festa do Matte - 3 Aninhos do Fofíssimo Giovany





Festa do Matte! O caipirinha mais querido e divertido... para a comemoração do 3.  Aniversário do Giovany. O bolo MARAVILHOSO da Cake Designer Ana Cake fez brilhar os olhinhos dos pequenos convidados. Docinhos finos Ana Brito, Personalizações e Guloseimas sempre perfeitas da Fiz Pra Você.
Para este almoço super temático, caipirinhas e Mojittos por um coqueteleiro pra lá de eficiente! Foi um Sucesso!
Querido Giovany, anjinho lindo! Desejamos muitas felicidades e saúde para sua vida!! Que ela seja iluminada. Beijinhos muito carinhosos da Festejar. Mamãe Cynthia, muito obrigada pela confiança. Adorei!

Festejar By Lenise na Revista CRESCER!! Novembro/2012


Com muita felicidade posto mais esta conquista!! A festa Pirata, produzida pela Festejar By Lenise saiu em uma reportagem na Revista Crescer neste mês (novembro/2012). Esta produção: "Faça Você Mesma", contém dicas de como montar esta festa super fofa e estilosa em sua casa, para comemorar com os pequenos o melhor estilo 7 mares!
Os itens personalizados são da Empresária e Designer Lia Tansini e estão à disposição em seu site: www.festaemdetalhes.com.br São lindos, de um excelente material... fica a dica. Vale a pena dar uma passadinha. Além de itens temáticos ela possui convites fofos e copinhos de papel muito bem decorados! AMEI!
Click perfeitos Graci Jacinto.
Adorei participar desta produção. Obrigada meninas!!

Local das Fotos: Parador Estaleiro Hotel - www.paradorestaleirohotel.com.br

Pintinho Amarelinho... fofa Festa para comemorar o Primeiro aninho da Larinha






Que fofura!! Assim como a aniversariante, esta festa ficou fantástica!! Com um tema nada comum, criamos este cenário lúdico e super aconchegante! Bolo belíssimo da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito, Brigadeiros Gourmets Panela Doce, Macarons Titina Ern e delicadas e deliciosas Guloseimas e Personalizações da Fiz Pra Você! A animação ficou por conta da divertidíssima Bolota. Sucesso Garantido!
Delicadeza nos detalhes da mesa montada... bem nascidos/vividos para todos os convidados.
Querida Camila, João Tiago e Linda Larinha: foi um prazer conhecê-los e criar esta festa repleta de carinho e cheia de Charme para o debu da Larinha! Vocês formam uma família completa; desejo todo o amor e saúde do mundo!! Obrigada pela confiança na Festejar! Beijosos carinhosos.

Festa em Destaque - Segunda Vitória da Festejar By Lenise no Guia Festa Infantil


É com muito orgulho e felicidade que posto mais esta Vitória da Festejar By Lenise!! Ganhamos pela segunda vez consecutiva o Prêmio Festa em Destaque do Guia Festa Infantil com o Tema: Enrolada Rapunzel, feita para a Princesa Maria Fernanda em Balneário Camboriú/SC.
Agradeço todo o carinho dos amigos e fãs da Festejar que nós ajudaram na escolha da Festa em Detaque. Sou muito, mas muito feliz por fazer o que realmente amo!! Valeu Pessoal, hoowoooo!

Decor para uma Festa íntima Sofisticada! Passarinhos





Ficou fantástica!! A festa para comemorar o debu da Linda Lorena e o aniversário da sua Amada Avó Maeve foi um sucesso! Em uma proposta íntima, o cenário ficou Chic e aconchegante. Passarinhos com muito verde e tons pasteis deram leveza e charme. Abrilhantaram a mesa os docinhos finos Simone Nejm e Chocolovers além dos maravilhosos bolos da Cake Designer Ana Cake. Personalizados fofos Aly Nogueira.
Querida Nicole, muito obrigada mais uma vez por confiar na Festejar e nos deixar participar deste momento tão querido para sua Família! Vocês são demais. Beijos carinhosos e os mais belos sentimentos de muitas felicidades e saúde para todos.