segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casamento Maria Elisa e Fernando pelas lentes de Volnei Wentz - Itajaí/SC






Perfeita, perfeitos...!!

Organização e Decoração: Festejar By Lenise Silva Hamm
Convites: Fiz Pra Você
Docinhos: Gillian Thais
Brigadeiros Gourmets: Panela Doce
Macarons: Titina Ern
Recepção Gastronômica: Iate Clube Cabeçudas - Amadeu
Floristas: Ramos e Flores
Cerimonial: Shirley Duran - Mundo Conviver
Vestido: Karla Vivian
Fotografia (Clicks perfeitos): Volnei Wentz

domingo, 21 de outubro de 2012

Girafinhas para o Debu da Catarina






Muito lindo!! O Debu da Catarina foi perfeito! Em tons rosinha, Off White, Nude e Marrom clarinho, as fofas Girafinhas recepcionaram os convidados no melhor estilo. Destaque para o bolo maravilhosos da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito e Panela Doce, Personalizações e Guloseimas Fiz Pra Você e Animação Bolota. Sucesso absoluto!
Querida Família: Catarina, Cristhiane e Fernando, foi um prazer planejar e executar esta festa delicada para Vocês! A Catarina é uma anjinha linda, perfeita... uma fofa!! Merece realmente todo o cuidado e carinho que vocês dedicaram para a comemoração do Primeiro aninho da sua Princesinha. Desejo tudo de melhor neste mundo para esta família linda! Obrigada mais uma vez pela confiança e carinho. AMEI!

Casamento Maria Elisa e Fernando... Decor Romantic no Iate Clube Cabeçudas - Itajaí/SC





 




... E o dia tão esperado chegou!! Casamento da Linda Maria Elisa e Fernando no Iate Clube Cabeçudas. Decor Romântica, diversos detalhes delicados surpreenderam os convidados. Num cenário perfeito para a celebração da cerimônia, Deus abençoou esta união.
Querida Maria Elisa, muito obrigada pela confiança na execução deste sonho! A festa ficou linda; refletiu seu jeito fino e delicado de ser. Desejo muitas felicidades a esta família que se inicia. Realizações 1000.

Comunhão da Linda Maria Augusta!




Para a Comunhão da Maria Augusta, a Mamãe Isabel solicitou uma mesa linda, delicada em tons de lilás e branco, repleta de docinhos deliciosos e charmosos! A recepção foi acolhedora, repleta de amor em um lugar super especial da Família. Assim: docinhos finos Ana Brito e Margarete Doces, Bolo Maravilhoso da Cake Designer Ana Cake e Personalizações e Guloseimas Fiz Pra Você.
Querida Isabel e Belíssima Maria Augusta, adorei participar deste momento! Apesar do cansaço, coloquei muito carinho em cada detalhe para a execução da sua festa. Ficou perfeito. Obrigada pela confiança e por escolherem a Festejar. AMEI o resultado! Desejo muita proteção para sua família e uma jornada Cristã iluminada. Beijos carinhosos.

Maria Alice (Barbie) Escola de Princesa





Para comemorar os lindos 5 Anos da Princesinha Maria Alice, um tema fofo e adorado por todas as Princesas: Barbie escola de Princesa! Remetendo ao tema, um chá com todas as Princesas no jardim da Escola, repleto de docinhos e guloseimas deliciosas!! Bolo da Cake Designer Ana Cake, Guloseimas Fiz Pra Você e perfeita Animação da Bolota! A festa foi um Sucesso!
Mamãe Samara e Linda Princesa Maria Alice, adorei participar mais uma vez desta data especial! Muito obrigada pela confiança novamente depositada na Festejar. Desejo muitas, mas muitas felicidades para esta gatinha linda! Beijos carinhosos.

Leãozinho Rei - Linda comemoração do Príncipe João Pedro





Leãozinho Rei ao Príncipe João Pedro para a comemoração do seu Primeiro Aninho! Requintada festa em tons de azul bebê, Off White, Nude e Dourado. Para sua festa, o melhor: Bolo da Cake Designer Ana Cake, Docinhos finos Ana Brito e Chocolovers, Macarons, Recepção Gastronômica Ana Lúcia Ayres e Guloseimas e Personalização Fiz Pra Você! Detalhes e cuidados perfeitos para papais super exigentes!
Querido João Pedro e Família... muito obrigada pela confiança! Desejo muitas felicidades e uma estrada repleta de bons sentimentos, amigos, saúde e união! Beijos carinhosos.

Balões para o Joaquim! Debu aos Ares



Decoração linda, clean e repleta de amor... assim foi a festa Tema: Balões, para o debu do Pequeno Joaquim, em Balneário Camboriú. As cores refletiram tranquilidade; perfeita escolha para um debu aos ares! Recepção aconchegante dos convidados: Bolo Cake Desinger Ana Cake, Docinhos finos Ana Brito, Comidinhas Ana Lúcia Ayres e Animação da Finurinha (fofa!).
Mamãe Francine, muito obrigada pela confiança e por acreditar neste tema! Desejo muitas felicidades e uma vida iluminada para toda sua família. Beijos carinhosos da Festejar e um especial ao Lindo Joaquim!


domingo, 7 de outubro de 2012

Proposta Escolar - Super Nicolas - Meu Príncipe Amado






Amor Eterno... meu amado filho Nicolas!!! Para comemorar seu 5 Aniversário, a Mamãe desenvolveu esta proposta escolar super elaborada! Durante a festa, capinhas para todos os Super Amigos com suas iniciais... foi uma delícia! Bolo e cupcakes da Cake Designer Ana Cake e personalizações da Fiz Pra Você. Animação da Super Bolota!! Fotos da queridíssima Janaína Muniz! Clicks perfeitos! Amei!!

Fábrica de Brinquedos do Fofíssimo Enzo! Linda festa para a comemoração de 2 Anos - Joinville/SC






Nada mais apropriado para a comemoração do Segundo Ano do que uma fábrica repleta de brinquedos!! Carrinhos, ursinhos, aviões, trenzinhos, bonequinho de chumbo, tinta, pincéis e ferramentas!! Cenário perfeito para Meninos! Completando o cenário encantador: Bolo da Cake Designer Ana Cake, Docinhos finos Ana Brito, Personalizações e Guloseimas Fiz Pra Você e Animação da Bolota e Cia. Foi um Sucesso!
Querida Mamãe Tanna, adorei conhecer você e sua linda família!! Muito obrigada pelo carinho e pela confiança em entregar esta comemoração aos cuidados da Festejar. Desejo uma vida repleta de bons sentimentos, saúde e muita luz para todos, principalmente ao novo anjinho que está por vir! Que Deus sempre os abençoe. Beijos carinhosos.

Formatura de Arquitetura no Parador Estaleiro Hotel!






Fechando com Chave de Ouro sua trajetória acadêmica, o Pablo escolheu uma excelente opção para comemorar este dia mais do que especial... o dia da sua Formatura! Recepcionando os convidados: Coquetel Soul Cozinha de Festas, docinhos finos Ana Brito e Chocolovers no Parador Estaleiro Hotel. Sucesso Garantido!
Mamãe Rosi e Querido Pablo, muito obrigada pela confiança! Desejo que sua fase pós faculdade seja repleta de realizações pessoais e profissionais. Parabéns!!

Festa Íntima para a Linda Carolina - Moranguinho






Super Charmosinha.. assim ficou a festa de 3 Anos da linda Carolina. Uma comemoração apenas para os mais queridos, destaque para os cupcakes da Chocolovers, docinhos finos Ana Brito e Personalizações da Fiz Pra Você. Recepcionando os convidados, uma linda guirlanda elaborada pela Fuxico Chic... fantástica!
Mamãe Giorgiana, muito obrigada por confiar esta organização aos cuidados da Festejar! Adorei participar deste momento. Desejo muitas felicidades a alegrias!! A Carolina é uma Princesa Linda! Beijinhos carinhosos.