terça-feira, 26 de junho de 2012

Requinte e Harmonia para o Aniversário de 1 aninho da Heloisa. Festa Cor de Rosa









Para a fofíssima Princesinha Heloisa, uma festa requitada toda rosa!! Foi assim que a Mamãe Karine solicitou a Festejar: uma Festa bem Rosinha e feminina! Para compor com o cenário da Casa de Campo do Bela Vista Country Clube, além de rosas cor de rosa, flores do campo; balões transparentes e balões rosa bebê. Passarinhos, borboletas delicadas e pérolas no bolo fizeram a composição perfeita! Harmonizando a mesa: Bolo Ana Cake, Docinhos finos Ana Brito, personalizações da Fiz Pra Você e Serviço Ana Lúcia Ayres. Combinação de sucesso! Destaque para as forminhas em formas de botões de rosas da Floral forminhas.
Heloisa, Mamãe Karine e Papai Jean, foi um prazer participar deste momento tão querido para essa Anjinha! Desejamos uma vida iluminada, repleta de felicidades e luz divina! Muita união e saúde para toda sua linda família! Muito obrigada pela confiança!

21 Anos com Estilo! Festa de Aniversário da Laís





21 Anos... Viva!! Quanta emoção e responsabilidade com a chegada da maioridade! Para comemorar esta data Especial, a Laís escolheu recepcionar suas amigas queridas em um jantar íntimo, servido à Francesa... um charme só! Comandando o serviço, nada menos que Ana Lúcia Ayres. Para a mesa dos docinhos, um estiloso bolo da Cake Designer Ana Cake, além dos docinhos finos da Ana Brito! Flores cor de rosa para compor com o aconchego da sua casa! Ficou lindo! Sucesso total!
Laís e Ega,  muito obrigada pela confiança! Foi um prazer trabalhar com vocês e participar desta data tão feliz e marcante! Desejo uma vida repleta de felicidade, crescimento e muitas realizações. Beijos carinhosos!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Festas Escolares - Festejar By Lenise

Festas escolares... Vamos FESTEJAR! Buscando auxiliar as Mamães que desejam comemorar com os amiguinhos na escola, a Festejar By Lenise elaborou pacotes fechados, repletos de carinho e capricho para estes momentos. Visando uma tendência moderna e elaborada, estes pacotes transmitem carinho aos pequenos e comodida as Mamães. Solicite seu orçamento!

domingo, 10 de junho de 2012

Viva o Benjamin!! 2 Aninhos com o Mickey!







Viva o Benjamin em seus 2 Aninhos!! Para esta comemoração Super Especial, nada menos que o ratinho mais querido para recepcionar os convidados!!! Trabalhando com as cores clássicas do Mickey, as listras aplicaram um ar mais requitando a temática com cores fortes. Louças e materiais fizeram o diferencial desta mesa super charmosa! Bolo da Cake Designer Ana Cake e mini suspiros da Fiz Pra Você! Salgadinhos Duda Booz. Animação e ternura da Finurinha. Sucesso garantido!
Querido Benjamin, Feliz Aniversário!!! Desejamos muita saúde e uma vida linda, repleta de luz e felicidades! Obrigada Mamãe Juliana pela confiança!!! Adorei participar deste momento tão querido e aguardado!! Beijos carinhosos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jardim em Festa! Primeiro Aninho da Princesinha Martina.







Simplesmente encantador... o Jardim da Princesinha Martina ficou em festa!!! Tons pastéis, ternura e muito capricho compuseram o cenário iluminado para o debu da Linda Martina! Muitas flores, passarinhos e borboletas rendadas, além da árvore com orquideas recepcionaram os convidados para esta belíssima festa!! Em destaque as guloseimas das parceiras da Festejar, as queridíssimas amigas da Fiz Pra Você - http://www.fizpravoce.com.br/. Bolo maravilhoso com rosas em degradê da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito, potinhos de brigadeiro gourmet da Panela Doce, além da animação do Mundo da Carlota, tornaram esta festa compelta e perfeita!
Destaque para os clicks especiais da Fotógrafa Juliana Hoppe.
Fofíssima Martina e queridíssima Flávia, vocês são especiais!! Foi um prazer elaborar esta festa e, participar deste momento tão feliz e desejado. Todos os melhores sentimentos de uma vida linda, repleta de felicidade e crescimento.. que Deus sempre ilumine o caminho de vocês e proteja, guiando com sabedoria e paz. Vocês moram em meu coração! Beijos carinhosos!! Felicidades 1000.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa dos Monstrinhos Felizes! Aniversário Escolar do Lindíssimo Henrique






Que alegria!!! Risos e muita emoção marcaram esta data especial para o nosso amiguinho Henrique, que comemorou seu 5 Aniversário com Monstrinhos Super Felizes! Para esta proposta escolar, não decuidando dos detalhes, a Festejar elaborou itens diferentes e divertidíssimos: boquinhas de monstrinhos para as crianças tirarem fotos.. foi sucesso total! No cenário: cups e tortinhas de bolachas Ana Cake; boquinhas personalizadas da Fiz Pra Você; bolo de brigadeiro Momento Perfeito. Foi pura alegria! Quando receber os detalhes pelas lentes de Alessandro Roney, compatilho com vocês.
Querido Henrique, és um menino muito amado! Desejamos uma vida linda, repleta de boas realizações e felicidades. Adoramos você!! Para minha amiga Chris, meu muito obrigada! Agradeço mais uma vez a confiança na Festejar!! Beijos carinhosos.