sexta-feira, 25 de maio de 2012

30 Anos da Poderosa Daniela!






Poderosa Dani em seus 30 anos!! Que delícia de festa ... e foi do jeitinho que ela queria! Chic, glamouroso.. e muito divertido. Para esta festa super cool, Jantar da Ana Lúcia, docinhos finos da Ana Brito, Bolo da Cake Designer Ana Cake e Click da Fotógrafa Janaína Muniz... Perfeito! Linda Daniela, feliz aniversário!!! Sucesso, realizações, amor e muita prosperidade!! Desejamos tudo de melhor para você em seu caminho. Obrigada pela confiança! Beijos carinhosos da Festejar.

domingo, 20 de maio de 2012

Princesinha Julia e suas Girafinhas! Adorável festa para celebrar o debu do seu Primeiro Aninho!





Um sonho de festa para a Princesinha Julia comemorar o seu Primeiro Aninho!! Para fugir do usual, elaboramos esta festa no tema: Girafinhas, utilizando elementos fofos como os tons pastéis, flores, laços e coração! Na mesa, Bolo e cups da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Ana Brito, Guloseimas e Personalizações das Parceiras da Festejar: Fiz Pra Você. Animação da queridíssima Finurinha. Ficou um encanto! Decoração dígna de uma Princesinha! Queria Julia e Bianca, foi um prazer elaborar esta festa para vocês!! Desejo muitas felicidades para a pequena Julia... ela é apaixonante!! Obrigada por confiarem este momento especial a Festejar! Beijinhos carinhosos!

Clicks do Soldadinho Rodrigo - Pelas lentes de Eliane Hoepers Fotografia - Joinville/SC















Momentos únicos clicados pelas lentes de Eliane Hoepers Fotografia - http://www.elianehoepers.com.br/ Adorei!! Animação do Mundo da Carlota - http://www.mundodacarlota.com.br/ Festa Perfeita!! Soldadinho Rodrigo um Príncipe!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Viva o Fazendeiro Martim!! Festa na Fazendinha











As crianças adoraram!!! Um dia na Fazendinha do Martim! Para esta festa, atividade diferente e divertidíssima para a recreação: plantar plantinhas com um super avental com porquinhos bordados... ficou muito fofo!! Para a decoração, visando fugir do usual, elaborei a decoração focada nas verduras e legumes.. Bolos e cupcakes da Cake Designer Ana Cake, Docinhos Finos Ana Brito, Brigadeiros Gourmets da Panela Doce, Personalizações lindas da Fiz Pra Você - http://www.fizpravoce.com.br/ encantanram a todos!! Clicks mais do que perfeitos da Janaina Muniz. Em breve.. postarei detalhes da festa pelas lentes de quem sabe fotografar!!
Mamãe Simone, agradeço a confiança!! Seu Martim é um Anjinho. Adorei participar deste momento tão especial e esperado. Beijos carinhosos da Festejar!

domingo, 6 de maio de 2012

Soldadinho Rodrigo - 1 Aninho - Soldadinho de Chumbo











Que delícia de festa!!! Um clássico dos clássicos, repleto de encanto e capricho!! Assim foi a festa do Príncipe Rodrigo, em Joinville na Casa Suíça. A Mamãe Adriana não poupou detalhes para que a festa ficasse perfeita. Partindo das cores Azul Marinho, Vermelho e Branco, criei o cenário remetendo a elementos Londrinos. Ficou demais! Docinhos finos da Ana Brito, Panela Doce, Ana Cake e guloseimas da Fiz Pra Você. Abrilhantando a decoração, logo na chegada, esculturas de soldadinhos elaborados pelo Tiago do Balão Mágico - balaomagicodecoracoes@gmail.com - fizeram a alegria da criançada. Foi um verdadeiro espetáculo! AMEI!!
Adriana, foi um prazer conhecê-los! Seu soldadinho é um Anjinho muito lindo!! Desejo uma vida repleta de saúde, felicidades e muita luz divina para o fofíssimo Rodrigo e toda sua linda família. Obrigada pela confiança e por acreditar neste tema! Foi Maravilhoso.