sexta-feira, 6 de abril de 2012

Festejar By Lenise ganhou a Promoção Festa em Destaque!!

É com muita alegria que posto este resultado da promoção Festa em Destaque do Guia Festa Infantil! A Festejar By Lenise ganhou a promoção e estaremos divulgando os detalhes da Festa Alice no País das Maravilhas na segunda edição da revista - festa esta elaborada especialmente para Eduarda Paoli comemorar o seu aniversário de 6 anos -. Aguardem, ficará demais! Agradeço o carinho e todos os inúmeros votos que foram fundamentais para esta vitória! VIVA!!

Empresarial - Ações de Páscoa da FG Empreendimentos







Imagina que delícia uma mesa destas te esperando quando da compra do seu tão sonhado apartamento.. Este foi o resultado de ações de páscoa elaboradas para a FG Empreendimentos, uma renomada empresa da construção civil que investe e cuida com carinho de seus clientes! Corroborando com o padão de qualidade FG: Docinhos finos da Ana Brito, Alfajores, Amêndoas Importadas, Brigadeiros Gourmets da Panela Doce... tudo cuidadosamente elaborado para uma recepção doce e feliz! Tenho certeza que valeu a pena! A Festejar deseja Sucesso 1000! Feliz Páscoa.

terça-feira, 3 de abril de 2012

O Maravilhoso Circo Apresenta: Primeiro Aninho do Fofíssimo Flávio!










Respeitável Público.. é com grande satisfação que o Maravilhoso Circo apresenta: O PRIMEIRO ANINHO DO FOFÍSSIMO FLÁVIO! Palhacinhos, mágico, focas e leões amestrados, balinhas, maçãs do amor com chocolate e inúmeras comidas maravilhosas.. cenário perfeito para comemorar o debu do Príncipe Flávio. Destaque para: comidinhas deliciosas da Ana Lúcia; as personalizações impecáveis da Fiz Pra Você. Bolo perfeito da Cake Designer Ana Brito. Clicks da Queridíssima Janaina Muniz. Animação da Finurinha. Sucesso Total!