sábado, 31 de março de 2012

Loja Container - Inauguração




Dia 22/03 fizemos a inauguração da Loja Container, aqui em Itajaí. Uma loja moderna, com marcas requisitadíssimas e uma proposta bem atual de reciclagem de materiais em sua estrutura. No melhor estilo baladinha, DJ, Fresheners geladinhas e estrutura digna de uma super loja! Parabéns Equipe Loja Container. A Festejar deseja muito sucesso!! Obrigada pela confiança. 

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mimê Acessórios - Produção Catálogo






Que delícia de trabalho! Produção do cenário para o Catálogo da Mimê Acessórios, uma Empresa com uma proposta bem atual e maravilhosa de acessórios infantis femininos e vários itens fofos que todas as mulheres descoladas AMAM ter! Elaborados com muito amor e carinho pelas queridíssimas Gi e Néia Donca, os acessórios são feitos com tecidos importados e acabamentos perfeitos! A Festejar acredita nesta idéia e deseja muito sucesso e inúmeras realizações! Destaque especial as Makes de Mariana Salomão. Eu recomendo!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Batizado da Anjinha Catarina






Impossível não se apaixonar pela Anjinha Catarina! Foi um prazer participar deste momento tão importante na vida Cristã desta Princesinha e de sua Linda Família. Para recepcionar os amigos e queridos familiares, delicadeza nos detalhes: lacinhos, poá, anjinhas, branco, rosa bebê e nude. Na mesa dos doces, os refinados docinhos da Panela Doce e Ana Brito. Foi um Sucesso! Destaque para as lembrancinhas trazidas especialmente do RJ, elaborados com muito amor por uma convidada mais do que Especial, fizeram toda a diferença! Mamãe Cristhiane e Papai Fernando, muito obrigada por confiarem esta celebração à Festejar. Desejamos toda a felicidade para a fofa Catarina! Luz, Saúde e uma vida de plena felicidade! Beijinhos carinhosos.

domingo, 25 de março de 2012

Uma Festa Especial para o Bernardo!







Para o Príncipe Bernardo, uma festa mais do que Especial... Bonecos de pano, brinquedos, quadrinhos e inúmeras fofuras para a comemoração do seu Primeiro Aniversário!! Em sua festa: Docinhos da Ana Brito, Panela Doce, Ana Cake e deliciosos salgados quentinhos da Ana Lúcia, além das lindas e refinadas personalizações da Fiz Pra Você! Tudo requintado e cuidadosamente escolhido, especialmente para seus convidados! Ficou Perfeita!! 
Bernardo, você é um anjinho fofíssimo!! Desejo uma vida muito feliz, repleta de realizações e bons sentimentos ao lado da sua Linda Família! Seu Papai e sua Mamãe te amam muito!! Foi um prazer conhecer vocês e participar deste momento tão esperado e querido! Agradeço a confiança. Beijinhos carinhosos da Festejar! 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Doces 15 Anos! Aniversário da Linda Júlia!







Foi uma delícia e um desafio - contra o tempo - elaborar esta festa! Ha uma semana para o dia do aniversário, organizei esta super comemoração para a Linda Julia, em homenagem a chegada dos seus Doces 15 Anos, no melhor estilo: Pista plotada, DJ, tenda, show de fogos e coqueteleiro, além dos deliciosos salgados da Ana Lúcia e os maravilhosos docinhos da Ana Brito. O bolo da Cake Designer Ana Cake ficou perfeito; tons pastéis e uma leve pitada de preto, anunciando a chegada desta jovem gatinha. A festa foi de encher os olhos e alimentar o coração. Rodeada de amigas e da sua família maravilhosa, seu dia foi um Sucesso! Adorei participar deste momento tão especial. Muito obrigada pela confiança!! Que Deus sempre proteja e abençõe esta família, assim como guie e ilumine o caminho da Linda Julia. Beijos carinhosos da Festejar.

Créditos das fotos para a queridíssima Fotógrafa Janaina Muniz. Obrigada pelos perfeitos Clicks!

Férias Mágicas! Não tem preço!









Férias mais do que merecidas!! Dias maravilhosos, mágicos! Inocência de Criança, risos, milhares de perguntas e muita alegria! Não tem preço! Agora... muito trabalho e muitas novidades! AMO MUITO TUDO ISSO!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Chá de Panela da Bru - Decór Luxo







Hoje posto este maravilhoso Chá de Panela da Bruna Ern, que fiz para a noite de ontem! Captando a personalidade e todas as intenções da Linda Bru, construímos esta Decór Luxo especialmente para este momento mais do que especial na vida desta minha amiga noiva... momento para ser compartilhado com amigas do coração (sejam elas recentes ou de uma vida inteira). Para recepcionar as madrinhas e Super Amigas, tons de rosa, muitas rosas, elaboradíssimo cardápio e muito requinte presente em cada detalhe; seja as tortinhas de marcarrons fantásticas de pétalas de rosas elaboradas pela Mamãe Titina Ern ou os saborosos finger foods da Soul. Foi um Espetáculo!

Quando receber as fotinhos, posto a mesa de doces! Aguardem.