sábado, 31 de dezembro de 2011

Um 2012 Próspero em Saúde, Sucesso e Realizações 1000.. Tin Tin!

Desejo a todos os Amigos, Clientes, Simpatizantes e Prestadores de Serviço da Festejar, um Ano de 2012 Próspero em Saúde, Sucesso e muitas realizações. Que Deus ilumine nossos caminhos e, nos ajude a fazer o bem e a sermos o melhor que pudermos ser. Em 2012, além das criações e organizações de eventos e festas, muitas novidades para Páscoa e Natal.. Aguardem!!! Um forte abraço e os melhores sentimentos, Lenise Silva Hamm - Festejar By Lenise.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comidinhas deliciosas para um Acampamento super animado!










Delícias e gostosuras!!! Festejar By Lenise + Fiz Pra Você + Ana Lúcia. Satisfação Garantida!

Delícia de Acampamento!












Planejar esta festa foi um delicioso desafio.. Primeiro porque o fiz em menos de 10 dias e, compreendido nestes dias: Natal e Ano Novo! Ficou perfeita!!! Esta festa foi elaborada para comemorar o aniversário de uma Tia muito querida (29 anos) e um Sobrinho muito amado (8 anos). Visando atender os interesses de ambos e mesclar itens visando harmonizar as gerações, sugeri o tema Acampamento.. e foi um sucesso!
Inspirada nos famosos acampamentos americanos, este teve direito a cabana, fogueira, pinheiros, ursinhos e deliciosas comidinhas! ADOREI!!!
Destaque Especial para as personalizações e detalhes da Fiz Pra Você, sempre impecáveis e perfeitas!
Agradeço a confiança da Família Passaúra na parceria Festejar + Fiz Pra Você!! Muito Obrigada!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Agradeço o Carinho...








As queridas: Dona Vera e Izadora - que me deram docinhos MARAVILHOSOS da Ana Brito e lindos presentes para Lara e ao Nicolas -, a Ana Lúcia - com o super fofo e cheiroso kit da Body Store -, e a Márcia e Kátia do Fuxico Chic - que mandaram pintar este charmosos porta faqueiro de mesa de Nata -, meu agradecimento e carinho. Muito obrigada. AMEI! Um Natal todo Especial a Vocês!! Que venha o 2012.. repleto de bons momentos e realizações! 

Feliz Natal para Todos!!!






E o Natal chegou!!! Com ele.. todos os melhores sentimentos de renascimento, amor, solidariedade e muita amizade!! Nossas intenções e votos são renovados e, a esperança de dias melhores impera. Neste Natal, desejo que todos estes bons sentimentos permaneçam no coração de cada um de nós, durante todo o ano de 2012. Muita saúde, amor ao próximo e felicidades 1000! Feliz Natal, sempre lembrando do principal aniversariante: Menimo Jesus!