domingo, 28 de agosto de 2011

Minnie Beatriz






Olha que festa mais fofa!!! As Minnies fizeram sucesso, mas nada comparado a graciosidade da Minnie Beatriz... nota 10 para charme e beleza!!! Sua festinha foi super divertida... todos os amiguinhos compareceram. Na decoração, optei por fazer diversos móveis em madeira de demolição, dando um ar charmoso ao ambiente e destacando o bolo maravilhoso e os belíssimos docinhos, além das personalizações das minhas sempre Parceiras da Fiz Pra Você. A festa foi um arraso!! Beatriz, minha fofa... muitas felicidades para você! Que seus mais lindos sonhos se tornem realidade! Beijos carinhosos da Festejar!
Crédito da última foto ao fotógrafo Alessandro Roney, que cobriu este belíssimo evento. Parabéns!


domingo, 21 de agosto de 2011

Convite - Festa da Minnie


Urso Azul Marinho e Branco







Para aqueles que acreditam que festa de um aninho necessariamente precisa ser em tons bebê, aqui está a prova real de que cores escuras bem aplicadas e compostas deixam a festa chic e diferenciada.... Tecidos  florais, listras, louças de porcelana lindas e arranjos maravilhosos integraram com os docinhos carinhosamente elaborados e as perfeitas personalizações da Fiz Pra Você! A Mamãe Renata adorou o resultado e contou  que a festa foi um sucesso!!! Felicitações ao Bernardo... adorei elaborar esta super festa para vocês!!! Muita saúde, sucesso e felicidades!!!

Lobo Mau e os Três Porquinhos








Foi um sucesso esta festa do Lobo Mau e dos Três Porquinhos... um tema tão querido e amado pelos nossos pequenos... história que marcou infâncias e ajudou a entendermos a necessidade do trabalho e como a preguiça ou caminhos fáceis podem nos levar a situações difíceis... Na festa, destaque para os deliciosos docinhos da Panela Doce e, da visita do nosso querido Lobo Mau... que  não foi nada mau com os convidados (risos).. Querido Pedro, desejo a Você uma vida linda, repleta de conquistas e felicidades... que você possa crescer em paz, saúde e continue sendo esta criança ativa e maravilhosa que você é! A minha amiga Mamãe Thais, desejo muitas felicidades para sua família.. saúde e proteção para o novo membro que está por vir...  É sempre muito bom trabalhar com vocês!!! Um forte abraço carinhoso e os mais sinceros votos de felicidades e realizações. 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Festa na Fazendinha do Pedro








Olha que delícia a Festa do Pedro na Fazenda... quitutes fresquinhos e saborosos para todos os seus amiguinhos da Escola!!! Ficou linda e cheia de charme.... As cestinhas traziam salgadinhos, docinhos decorados, cupcakes temáticos, guloseimas, geleinhas naturais e uma vermelhinha maça!! Além de comporem o cenário, elas foram as lembrancinha. Nos detalhes: docinhos muito bem elaborados, adesivos personalizados e caixinhas de ovos com Ouro Branco. Puro capricho e encanto! Nada menos para o nosso querido Pedro! As crianças adoraram .. foi pua diversão. Até a próxima.. sábado! =)


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Convite - Festa na Fazenda



Ficou demais este convite de porquinho com retalhos para a festa de Fazendinha que está sendo elaborada pela Festejar...  Teremos cestinhas com geléias, maças, lindos cupcakes e docinhos confeitados... bolachinhas de cenoura.. guloseimas... muito capricho e carinho.
Aguardem para conferir todos os detalhes desta deliciosa festinha!